As 7 missões

do Grão A Marca e

do Ateliê do Futuro

 

Amor, Doação, Fé, Respeito, Amizade, Confiança, União, Harmonia, Paz e Liberdade Criativa.

Desejamos 

Quebrar paradigmas e tornar inclusivo os serviços de Design, Marketing, Técnicas de Vendas, Consultoria de Negócio e Planejamento Sustentável para Profissionais Autônomos, MEI, Micro, Pequenas e Médias empresas do Brasil.

Criar 

Opções de investimentos  justos, transparentes e equalitários

Aplicar  

Conceitos da economia solidária, compartilhada e criativa na sociedade;

Desenvolver 

Novos formas de investimento de projetos e modelos de negócios de impacto baseado na economia solidária, compartilhada e criativa.

Resgatar

 O impeto por conhecimento em nossos parceiros(as) por meio de consultorias de negócio impacto, empreendedorismo colaborativo, design circular e planejamento sustentável.

Multiplicar 

Conhecimento e colaborar com o processo de desenvolvimento da sociedade e das empresas em busca do bem viver entre todos os seres humanos e a natureza.

Compartilhar

A metodologia do Sistema Econômico de Parcerias como uma ferramenta propulsora do desenvolvimento econômico, social e cultural. Valorizado e respeitando as complexidades das relações humanas e do que é necessário para cada individuo evoluir fazendo o que ama, e colaborar a sua maneira com o processo evolutivo da humanidade em busca  da paz e da prosperidade coletiva  e independência para todos.

Will - Fundador do Projeto Grão A Marca

e do Ateliê do Futuro

Design Criativo 

Empreendedor de Impacto

Analista de Economias Solidárias

Compartilhadas e Criativa

Ian - Fundador Projeto Grão A Marca

e Ateliê do Futuro

Design Faster

Comunicação Visual

O que nos motivou a desenvolver essa metodologia inovadora?

Observamos que o modelo atual regido pelo sistema capitalista de consumo desenfreado, da competição e do individualismo não é inclusivo, muitos  Profissionais Autônomos, MEI, Micro, Pequenas e Médias Empresas não possuem acesso aos serviços e produtos de qualidade e com valores de investimentos que atendam a sua realidade financeira ou pessoal. Isso se reflete nas pesquisas do IBGE sobre a falência das empresas do Brasil, das 250 mil empresas que abrem todo ano 80% fecham antes de completarem 5 anos. outros fatores que colaboram para esse dado são crises econômicas, alta carga tributária, e baixo nível de conhecimento empreendedor ou modelos de negócio.

No que acreditamos?

Acreditamos que todo mundo é sábio e sabe reconhecer o valor do trabalho e os benefícios que recebem em conhecimento, produtos ou serviços. A Imposição de valores e precificação sem olhar a realidade da pessoa ou empresa gera exclusão, e por esse motivo adotamos novas formas de fazer negócio.

Visão do Futuro

Ser uma das agencia de Design Free Style mais econômica solidária, colaborativa e criativa do Brasil.

Entre em contato com nosso time de designers e empreendedores.